segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Estagiária...

Tchê, estou em campanha pela editoria de AUTOMOBILISMO na Radioweb. Neste final de semana me toquei pra Tarumã para assistir/cobrir a etapa gaúcha da Stock Car. Aquela farofada de sempre: churrasco, barraca, cerveja desde as sete da madrugada (eles, os 39mil presentes no autódromo. Eu estava trabalhando!) Mas depois de alguns anos na lida me senti a estagiária!! Cai de pára-quedas no circo...

Eu conheço os pilotos, já fui em outras corridas, assisto na TV, mas até este domingo, corrida de carro pra mim não passava de lazer... quando o Cacá Bueno começou a falar de pontuação, regulamento, fórmula, números, previsão, tabela... Meu Deus... preferi ficar com a histórios dos pneus, do calor, do desgaste, da corrida sem emoção... e não é que a estágiária se deu bem?!?!?

Fui ler os jornais do dia seguinte... só para ter certeza que não tinha dito muita besteira... pois meus colegas de editoria deram o mesmo enfoque.... e viva os jornalistas que sabem de tudo um pouco... (e que aprendem na marra!)

Mari - Interlagos 2008!

Nenhum comentário: